sexta-feira, 26 de março de 2010

meia lisboa 2010


Fomos ate Lisboa,participar na minha 3ªmeia e na 20ªparticipação do meu irmão ou seja a totalidade.Fui condicionado,pela gripe e pelas dores nas costas,que continuam a aparecer quando faço esforço.Levantamento dos dorsais sem problemas,feira com boa actividade,apesar de muito quente,tudo parecido com os outros anos.


Em relação a prova,apesar da ameaça da chuva,São Pedro foi amigo e tivemos um dia bom.Aquela 1.30 h de espera é aborrecida,mas diferente,com diferentes reaçoes ao aproximar da hora da partida.


Partida dada é desfrutar e passar dezenas ou centenas de pessoas que participam na mini(difícil de entender),os primeiros km são fáceis,pois com a vista e com a descida e só colocar o pé no sitio certo,o resto é como as outras provas,o objectivo e chegar ao fim.


E cheguei com mais dores do que noutros dias,mas cheguei,como prova a foto,1.50 no meu relógio,que e que conta para mim,pois para chegar a partida demorei mais de 1 minuto e 30.


Depois com a medalha ao peito e a comer o gelado,la fui todo contente para banho.


Para o ano a mais.


Abraços


ArtuRodrigues

segunda-feira, 1 de março de 2010

CONTINUAÇÃO

Depois de 1 semana "parado",depois de tratamentos e outras "coisas",a dor continua,parece estar para durar,apesar dos rx não indicarem nada de maior,ela anda aqui a moer,parece dizer "não é desta que vais correr a 1ª maratona" e parece que tem razão.
O tempo e curto,a motivação começa a baixar,espero pelo menos não perder a viagem,pois pelo menos não queria perder a visita a Madrid,mesmo não correndo,a cidade deve ser bonita.
Esta semana talvez seja decisiva,ou treino sem dores ou então...adeus.Isto começa a afectar o meu dia a dia,mesmo não querendo.
Vou indo vou vendo.
"O OPTIMISMO É A FÉ QUE LEVA A REALIZAÇÃO.NADA PODE SER FEITO SEM ESPERANÇA OU CONFIANÇA"
HELEN KELLER(1880-1968)
abraços
ArtuRodrigues