quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A MINHA VONTADE

Ora ca estou eu,não sei para dizer bem o que,mas...
Esta dificil isto,pois ja recuperei duma,mas depois de exames la me recomendaram repouso,mas esta ai a 51º G.P. PARANHOS,ao qual nao quero faltar,pois quero trazer a lembranca para o meu pai,que nasceu ali,mesmo em frente ao campo do SALGUEIRAL,ou seja em frente ao antigo campo,sim, ali era o campo onde eu via MULTIDÕES em redor do estadio,agora,da dõr.
Quero simplesmente terminar,depois direi alguma coisa.

ATE A PROXIMA

ArtuRodrigues

1 comentário:

José Alberto disse...

Olá Artur

É bom vê-lo por aqui.

Vá com calma. É que depois de ter estado parado tanto tempo, a ansiedade é muita, mas é preciso ter muita calma pois o corpo tem regras e não perdoa os nossos deslizes.

Comece com treinos pequenos e suaves e vá progredindo lentamente e vai ver que muito em breve está aí para as curvas.

Um abraço

José Alberto Bastos