segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

meia maratona Manuela Machado

Ontem levei a familia ate Viana do Castelo, eu para correr e a minha filha e esposa para caminhar.O tempo estava bom,com sol ,quase sem vento ou seja ideal para o objetivo,desfrutar toda aquela involvençia de uma corrida,que sente-se foi preparada por quem anda nestas lides a muitos anos.Nestes poucos anos que tenho de corrida,sempre senti muito carinho pela anfitria MANUELA MACHADO,o qual ja antes o sentia,mas depois de a conhecer,sempre com um sorriso e piadas,a qualquer pedido que lhe fosse solicitado,a minha simpatia por ela foi aumentando,de tal maneira que este ano me senti na "obrigaçao"de participar na prova por ela patrocinada.Isto apesar de andar sem treinos a mais de 1 semana,por causa de uma dor nas costas,que nao me parece querer largar,nao quis faltar.Prova com bom percurso,alguns pontos com bastante publico,km bem marcados(nunca me aconteceu tanta precisao),abastecimentos de 5 em 5 km,ou seja uma prova a qual recomendo.
Ja agora o meu tempo foi de 1.41.25 no meu relogio,1.42.15 tempo oficial.
ABRAÇOS
ArtuRodrigues

1 comentário:

José Alberto disse...

Olá Artur!

Boa prova essa de Viana do Castelo.
Parabéns.

Também era meu hábito participar nessa prova, mas este ano o joelho não deixou.

As melhoras para as tuas costas/coluna. Está na altura de começar a avançar para a maratona de Madrid, por isso há que estar em forma.

O que é preciso é fazer muitos kms., mas com calma, pois o ritmo da maratona tem de ser diferente do da meia e é preciso ganhar habituação ao novo ritmo.

Grande abraço

José Alberto