sexta-feira, 26 de março de 2010

meia lisboa 2010


Fomos ate Lisboa,participar na minha 3ªmeia e na 20ªparticipação do meu irmão ou seja a totalidade.Fui condicionado,pela gripe e pelas dores nas costas,que continuam a aparecer quando faço esforço.Levantamento dos dorsais sem problemas,feira com boa actividade,apesar de muito quente,tudo parecido com os outros anos.


Em relação a prova,apesar da ameaça da chuva,São Pedro foi amigo e tivemos um dia bom.Aquela 1.30 h de espera é aborrecida,mas diferente,com diferentes reaçoes ao aproximar da hora da partida.


Partida dada é desfrutar e passar dezenas ou centenas de pessoas que participam na mini(difícil de entender),os primeiros km são fáceis,pois com a vista e com a descida e só colocar o pé no sitio certo,o resto é como as outras provas,o objectivo e chegar ao fim.


E cheguei com mais dores do que noutros dias,mas cheguei,como prova a foto,1.50 no meu relógio,que e que conta para mim,pois para chegar a partida demorei mais de 1 minuto e 30.


Depois com a medalha ao peito e a comer o gelado,la fui todo contente para banho.


Para o ano a mais.


Abraços


ArtuRodrigues

1 comentário:

José Alberto disse...

Olá Artur,

Bem boa essa prova. Melhor seria se não tivesses as dores nas costas, mas...

Espero que consigas ultrapassar esse problemas nas costas, pois é muito desconfortável andar a correr sem ter confiança total no corpo.

Um abraço e boas corridas

José Alberto