segunda-feira, 26 de abril de 2010

JÁ ESTÁ

Esta feita a 1ª maratona,um sonho,um objectivo,ou será o contrario!
Terminar a Maratona,foi uma sensação,difícil de descrever,quase impossível,quem a completou sabe que e assim,um misto de sensações,estranhas,por ser a 1ª,mas muito boas,mesmo muito.O engraçado disto foi que ao fim de quase 42 km,depois de entrar no parque DEL RETIRO,as dores desapareceram,os olhos e a mente viam e pensavam "onde esta a minha FILHA ",pois desde que pensei em fazer a maratona,se a terminasse,teria que ter o meu TESOURO a meu lado nos metros finais e assim foi, toda contente por ver o Pai a terminar, me acompanhou,fazendo perguntas,as quais eu não lhe conseguia responder,pois a emoção era grande de mais e as palavras não saiam.
Em relação a corrida,muita coisa haveria a escrever,mas as emoções levaram grande parte das lembranças e como devem ter reparado,não tenho grande jeito para a escrita,por isso,deixo apenas aqui o meu agradecimento ao meu AMIGO JOÃO OLIVEIRA,pela companhia,na viagem e na corrida e agora parabéns por ter terminado esta aventura,sei bem o que lhe custou.
Mais tarde,terei algumas fotos,as quais partilharei.
Abraços
ArtuRodrgues

4 comentários:

José Alberto disse...

Olá Artur,

É mesmo... já está...já aí mora.

Mais uma vez muitos parabéns.

Vai ser uma prova que estou certo jamais esquecerás. Faltou a cereja em cima do bolo (chegar de mão dada com a tua filha) mas não irão faltar oportunidades.

Mais uma vez muitos parabéns para o "Artur Karnazes".

Abraço
Bastos

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muitos Parabéns! Já é um Maratonista!

Com ou sem jeito para a escrita, soube muito bem descrever a chegada. eu senti! "Revi-me" na minha primeira!

Que tenha sido a 1ª de muitas. com mais e melhor sabor!

Um abraço
Ana Pereira

Fernando Andrade. disse...

Caro Artur
Parabéns pela entrada no Mundo da Maratona. A partir de agora, a "magia" da distância faz-nos pensar que nada vai ser como dantes. A Corrida é vista de outra forma. A nossa mente dá-nos orientações diferentes.Criamos uma certa dependência. Se tivermos de optar entre uma maratona e outra prova qualquer, não se nos oferece qualquer dúvida. E se escolheu Madrid para a estreia, foi uma boa escolha para associar a tão importante momento.
Mais uma vez, Parabéns, Artur e obrigado pela mensagem deixada no "cidadão". Espero que passe por lá mais vezes, pois é sempre bem vindo.

Anónimo disse...

Parabéns.

O fato de ter concluído já é uma grande façanha.

Se possível faça o relato, pois certamente servirá como incentivo para outros atletas que sonham em fazer uma maratona, mas não têm a coragem.

Um grande abraço.